Box Stefan Zweig

STEFAN ZWEIG

Box Stefan Zweig
Impresso

Sobre o livro

Bastante conhecido no Brasil tanto por suas novelas quanto por seus ensaios, Stefan Zweig foi também um biógrafo incansável, tendo retratado personalidades tão díspares quanto Maria Antonieta, Joseph Fouché, Maria Stuart e muitos outros. Este box reúne pela primeira vez os ensaios biográficos Freud, Tolstói e Nietzsche, traduzidos diretamente do alemão. O elo entre os textos é a obsessão de Zweig pelo mergulho radical na alma humana. Sua leitura conjunta oferece um bom panorama das tensões pessoais, científicas e filosóficas que marcaram o pensamento ocidental na virada do século XIX para o XX.

 

Nota de esclarecimento:
Constatamos um erro no crédito relativo ao tradutor da obra Freud, de Stefan Zweig, lançado recentemente pela Editora Nova Fronteira.
Por um equívoco, a tradução é atribuída a Marcelo Jardelino, em parceria com Raquel Abi-Sâmara.
Esclarecemos que o nome correto do tradutor é Murilo Jardelino, e a ele pedimos nossas sinceras desculpas. O problema foi imediatamente corrigido na versão eletrônica do livro, na qual já consta o crédito correto.

Além disso, estamos procedendo à correção nos livros físicos, com a inserção de uma errata naqueles exemplares ainda não distribuídos e o recolhimento dos exemplares no mercado para a correção.

Enviaremos ainda uma mensagem aos nossos parceiros comerciais com os esclarecimentos, comunicando o crédito correto, e solicitaremos que a informação seja enviada a todos os leitores que já adquiriram tais exemplares.

Não obstante, e demonstrando nossa completa transparência e respeito aos profissionais que tornam possível que trabalhos como este cheguem aos nossos leitores, estamos também divulgando nas mídias sociais, de forma ampla e aberta, o fato ocorrido, as medidas corretivas e o mais importante (não nos furtaremos a repetir, à exaustão): o correto crédito desta tradução a Murilo Jardelino.

Stefan Zweig (autor)
Nome completo

Stefan Zweig (autor)

ISBN

  • 9786556400716

Edição

  • 1

Páginas

  • 528

Idioma

  • Português

Tamanho

  • 13,5 x 20,8cm

Encadernação

  • Brochura

Ano

  • 2020