O TESOURO DA FÉ EM VERSOS

O TESOURO DA FÉ EM VERSOS

Sobre o livro

Se você se encantou com O livro das virtudes para crianças, prepare-se para se apaixonar pela seleção do que há de mais sublime na poesia de língua portuguesa voltada para a celebração do cristianismo.

Com a leitura de O tesouro da fé em versos para crianças, você e sua família compartilharão momentos incríveis de fé e beleza, mergulhando em poemas de expoentes da nossa língua que em verso enalteceram as virtudes humanas, o anseio do homem por alcançar a transcendência, o amor e a entrega de Nossa Senhora e principalmente o sacrifício do nosso Senhor e a onipresença e onipotência de Deus.

Organizado por Hugo Langone e ilustrado por Walter Lara, o livro conta ainda com prefácio de Marcela Saint Martin e a leitura em voz alta de Lorena Miranda Cutlak.

 

 (Prefaciador)
Nome completo

(Prefaciador)

Hugo Langone (Organizador)
Nome completo

Hugo Langone (Organizador)

Walter Lara (Ilustrador)
Nome completo

Walter Lara (Ilustrador)

Selo

Formato

  • 20.5 x 1.5 x 27.5 cm

Edição

  • Edição premium em capa dura

Páginas

  • 96 páginas

Tamanho

  • 20.5 x 1.5 x 27.5 cm