AGIR

AGIR

Sobre

Criada pelo escritor e crítico literário Alceu Amoroso Lima em 1944, a Agir sempre teve papel de extrema relevância no cenário editorial brasileiro, editando best-sellers como Auto da Compadecida e O Pequeno Príncipe ao longo de décadas. Em 2002 foi adquirida pela Ediouro, passando por uma importante renovação editorial e gráfica dois anos depois. Uma marca tão querida pelos leitores e livreiros não poderia ficar apenas no passado. 

A Agir publicará livros de qualidade de nomes famosos em diversas áreas de atuação do cenário nacional e internacional. São histórias de vida e de trabalho, além de reflexões sobre temas relevantes da atualidade escritas por artistas, influenciadores digitais e personalidades com grande destaque na mídia. 

A nova Agir, que inicia seus lançamentos em junho de 2018, traz uma visão moderna e antenada às novas tendências do mercado editorial brasileiro e internacional. A editora surge da necessidade de atender à segmentação de leitores ávidos por novidades. Esta mudança de posicionamento editorial vem acompanhada de um novo design da logomarca, agora mais moderna, refletindo suas novas tendências.  

Nossos outros selos

COQUETEL NOVA FRONTEIRA Petra PIXEL